Carrinho de Compra

Fale Conosco (11) 94501-3899

Sejam Bem Vindos a M7 Simuladores – Simulação Levada a Sério

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Respeitamos sua privacidade e visando sua segurança e o cuidado com suas informações, a M7Help volantes se compromete a não utilizá-las para outros fins a não ser de envio de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. As informações coletadas através doe seu cadastro têm o objetivo de agilizar o processo de envio, veracidade das informações e manter histórico de pedidos futuros e envio de promoções e noticias sobre nosso site, produtos e serviços.

ENVIO DOS EQUIPAMENTOS

Todos os equipamentos são bem embalados de forma a protegê-los das possíveis avarias no transporte

– Retirada: Onde o cliente pode vir até a empresa retirar seu produto

– Correios: Alguns de nossos produtos podem ser enviados via Correios.


– Transportadora
:para envio via transportadora. fazemos a cotação junto a transportadora e o valor pode ser pago à M7Help Volantes antes do envio do equipamento.

Central de Dúvidas – Política de Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da M7Help Volantes. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe! Pergunte a vontade e tire todas as suas dúvidas! Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos trocas ou devolveremos o seu dinheiro.

Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a M7Help volantes e você é baseada na confiança. 


Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@m7help.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: 
 
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, acessórios, complementos etc. 
 
O  envio será feito pelo ciente através dos correios ou transportadora

O cliente deverá utilizar a mesma caixa do primeiro envio, caso o cliente adquira uma nova caixa a M7Help volantes não fara o reembolso, uma vez que a caixa original deve ser preservada para a devolução.

Restituição do Valor

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela M7Help volantes. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. 
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. 
 
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@m7help.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 7 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
 
A M7Help volantes se reserva ao direito de não efetuar troca de produtos usados, com sinais de utilização.

Troca de Produto por erro do cliente

Se você recebeu o produto correto, em perfeito estado mas efetuou a compra errada, ou seja não comprou o produto que gostaria e sim outro produto, mas a empresa enviou corretamente, você pode solicitar a troca, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@m7help.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: 
 
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc. 
 
O  envio será feito pelo ciente através dos correios ou transportadora.

O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta do cliente.

Troca por Defeito Técnico do Produto

Se você adquiriu um produto da M7Help volantes e constatou algum defeito de fabricação, podem ser solicitadas trocas em 30 dias.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma troca em garantia. 
 
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. 

O cliente deverá utilizar a mesma caixa do primeiro envio, caso o cliente adquira uma nova caixa a M7Help volantes não fara o reembolso, uma vez que a caixa original deve ser preservada para a devolução.
 

Troca por Erro Operacional


É possível solicitar uma troca do produto da M7Help volantes quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:

Recebimento de mercadoria diferente da comprada

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
 
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@m7help.com.br, que se encarregará de providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente. 

Importante: As trocas podem ser efetuadas apenas: 

– com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

O cliente deverá utilizar a mesma caixa do primeiro envio, caso o cliente adquira uma nova caixa a M7Help volantes não fara o reembolso, uma vez que a caixa original deve ser preservada para a devolução.

Recebimento de uma mercadoria avariada

A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria. 
 
Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de 24 horas do recebimento. 
 
Importante: Somente serão aceitas reclamações d

Responder
Como podemos te ajudar?
M7 Simuladores
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?