Perguntas Frequentes
Principais Perguntas
Confira abaixo as perguntas mais recorrentes para a M7 Simuladores e tire as suas dúvidas.
Não vendemos simuladores, atuamos apenas no ramo de assistência técnica, vendas de peças de reposição e vendas de produtos de fabricação própria.
Para a maioria das peças de reposição, sim. Já para os produtos de fabricação própria consulte nossa equipe de atendimento pois são projetos sob encomenda.
Só informamos os tipos de defeitos após uma avaliação técnica minuciosa com o equipamento em mãos, e só realizamos o conserto após a autorização do cliente.
PAC, Sedex, Motoboy ou levar o equipamento pessoalmente até nossa loja. O frete de retorno do produto após a manutenção é por nossa conta para os equipamentos enviados pelos correios ou transportadora, para equipamentos deixados aqui via uber , motoboy, transportadora ou pessoalmente, deverá ser combinado o valor a ser pago caso queira que seja enviado de volta pelos correios uber ou motoboy ou transportadora.
Logitech, Thrustmaster e Saitek.
Sim. A M7 Simuladores oferece garantia por até 6 meses, desde que se observe os seguintes pontos da nossa Política de Garantia:
- Não romper o lacre de segurança;
- Oferecemos garantia apenas para serviços executados pela M7 Simuladores;
- Não oferecemos garantia para os casos de mau uso, tais como: queda do equipamento, umidade ou sobrecarga elétrica;
- Oferecemos garantia apenas para o defeito que foi corrigido pela M7 Simuladores. Em caso de um novo defeito no mesmo equipamento, será cobrada uma nova manutenção.
Para mais informações, visite a página de Assistência Técnica.
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