Assistência Técnica
Procedimentos para o Envio dos Equipamentos
Siga as instruções passo a passo.
O formulário de envio está disponível em PDF no botão vermelho ao lado.
Preencha seus dados pessoais e descreva o problema do seu equipamento nos campos especificados no Formulário de Envio.
Eles estão disponíveis no Formulário de Envio e dizem respeito a garantia, taxa de guarda e abandono de equipamento.
Coloque os itens que precisam ser analisados em uma caixa de papelão, juntamente com o Formulário de Envio preenchido.
O envio do equipamento pode ser feito pelos Correios ou outro meio de transporte da sua preferência. Se preferir, você também pode levar o equipamento pessoalmente até nossa loja.
A Etiqueta de Envio está disponível em PDF no botão laranja ao lado. Imprima-a, preencha-a corretamente com seus dados pessoais e cole-a na parte externa da caixa.
Para orçamentos não aprovados cobraremos o valor de R$ 120,00, referente a hora técnica utilizada para diagnosticar o defeito do equipamento.
Política de Garantia
Oferecemos 6 meses de garantia desde que atendam os requisitos especificados abaixo.
Segurança
Não rompa o lacre de segurança do equipamento.
Mau Uso
Em caso de queda do equipamento, umidade, sobrecarga elétrica ou qualquer outro defeito que venha a aparecer devido a mau uso não serão cobertos pela garantia.
Serviço
A garantia cobre apenas os serviços realizados pela M7 Simuladores.
Novos Defeitos
Em caso de aparecimento de um novo defeito no equipamento, diferente do que foi realizado manutenção, não haverá cobertura da garantia, mas será cobrado um novo reparo.
Principais Perguntas
Não vendemos simuladores, atuamos apenas no ramo de assistência técnica, vendas de peças de reposição e vendas de produtos de fabricação própria.
Para a maioria das peças de reposição, sim. Já para os produtos de fabricação própria consulte nossa equipe de atendimento pois são projetos sob encomenda.
Só informamos os tipos de defeitos após uma avaliação técnica minuciosa com o equipamento em mãos, e só realizamos o conserto após a autorização do cliente.
PAC, Sedex, Motoboy ou levar o equipamento pessoalmente até nossa loja. O frete de retorno do produto após a manutenção é por nossa conta para os equipamentos enviados pelos correios ou transportadora, para equipamentos deixados aqui via uber , motoboy, transportadora ou pessoalmente, deverá ser combinado o valor a ser pago caso queira que seja enviado de volta pelos correios uber ou motoboy ou transportadora.
Logitech, Thrustmaster e Saitek.